Com simpatia, humildade e inteligência, Aparecida Quiuqui pode ser a próxima prefeita de Águia Branca

Uma mulher inteligente, guerreira, simpática e muito, muito humilde“, é assim que amigos descrevem Aparecida Quiuqui, servidora pública estadual e irmã do ex-prefeito Jailson Quiuqui.

Com todas essas e muitas outras qualidades, Aparecida Quiuqui pode ser a próxima prefeita de Águia Branca, cargo que já foi ocupado com muita competência por sua mãe, Tia Ana.

O nome de Aparecida é tido por muito na cidade como a melhor opção para o grupo de Jailson, que ganhou força nos últimos anos e, como se comenta na cidade, deverá vir com força total para a próxima eleição.

Apesar de não confirmar ainda o nome de Aparecida como pré-candidata, ninguém ousa duvidar de sua capacidade, pois ela tem de sobra.

Para manter o grupo unido e atuante, Jailson trabalha diariamente junto à comunidade buscando entender a necessidade dos aguiabranquenses. E tem dado certo. Onde chega, o ex-prefeito é bem recebido e sempre ouve das pessoas a frase “saudade de quando você era prefeito”.

Outro ponto forte é a união que a família Quiuqui tem. Fiéis católicos, eles são vistos sempre juntos e em harmonia. O pai, Sr. Eugênio, é uma coluna forte e inabalável da família.

Com um grupo forte e com uma candidata de qualidade como Aparecida, a família Quiuqui deve voltar a administrar a cidade em breve.

Família Quiuqui sempre unida.

 

Veja também

Com popularidade em alta, Jailson Quiuqui é parabenizado pelo trabalho e dedicação em Águia Branca