Suspeito de homicídio é preso e armas apreendidas em São Gabriel da Palha

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (4) em São Gabriel da Palha resultou na prisão de um homem de 37 anos, de acordo com a polícia ele é suspeito de homicídio e foi preso em casa no bairro Vila Comboni, buscas foram feitas no local e foi encontrada uma espingarda modelo carabina e munições.

Segundo o delegado Rafael Caliman, o suspeito que não teve a identidade revelada é apontado como autor do homicídio de Geovani Moura Queiroz, assassinado a tiros na noite do último dia 29 de junho, o crime ocorreu às margens da Rodovia ES 137 , próximo ao patrimônio de São Roque da Terra Roxa;  “Informações dão conta que o veículo de Geovani foi interceptado pelo veículo do suspeito, que de dentro do próprio carro efetuou os disparos que o atingiram”, detalhou o delegado.

Além da residência do suspeito, outros 6 locais foram alvos de buscas por estarem ligados ao suspeito e um possível comparsa: “Apuramos que na noite do crime o suspeito estava acompanhado de outra pessoa. As buscas, assim, concentraram-se em residências relacionadas ao dois, localizadas nos municípios de Vila Valério e São Gabriel da Palha, afinal em qualquer um dos imóveis poderia estar a arma utilizada na empreitada”, disse Rafael Caliman.

Ainda de acordo com o delegado Rafael Caliman, durante as diligências um homem chegou na delegacia em São Gabriel da Palha acompanhado de um advogado e entregou uma uma pistola  calibre .380, a suspeita é que arma pode ter sido usada no crime, segundo o delegado ela será encaminha para  perícia. O homem foi ouvido e liberado em seguida.

Fonte: Portal Momento