Richarlison, Campeão da Copa América pelo Brasil, foi aluno de professora de Barra de São Francisco

Maria Lucia Marcolino Araújo, mais conhecida como Lúcia, que reside no Córrego Barro Peto, em Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, já foi professora do jogador da Seleção Brasileira Richarlison, ele que se sagrou Campeão da Copa América, neste domingo 07/07/2019, no Maracanã contra o Peru.

A professora Lúcia deu aulas para Richarlison na escola CMEA, Luzia Souza Barros, em Todos os Santos, distrito de Vila Pavão, no ano de 2006. Ela é esposa de Abraão Araújo, ele que é irmão do ex-jogador Paulo Pogito.

Lúcia está se sentindo toda orgulhosa e lisonjeada por ter feito parte na formação educacional do atleta, quando deu aulas para ele em Todos os Santos, em Vila Pavão, ele que hoje é o orgulho da população do Espirito Santo.

Richarlison é natural de Nova Venécia, e surgiu no futebol jogando pelo Real Noroeste de Águia Branca, de onde foi para o América Mineiro e em seguida para o Fluminense do Rio de Janeiro.

Depois de uma rápida passagem e destacada pelo time tricolor das Laranjeiras, ele foi para o exterior e acabou sendo convocado por Tite para a Seleção do Brasil, e neste domingo conquistou o título da Copa América.