Gustavo Lacerda assume presidência do PRB em Barra de São Francisco; evento de posse será nesta quarta-feira

O atual Diretor do Hospital de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda, é o novo presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O evento de posse será nesta quarta-feira, 24 de julho de 2019, na Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

Estarão presentes no evento o Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso e o deputado federal Amaro Neto, ambos do PRB. Quem também deve prestigiar a posse é o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), além de lideranças políticas locais e regionais.

O evento promete movimentar o cenário político, já com projeções para as eleições 2020.

Família

Gustavo é filho do médico Dr. Roney Ronaldo Lacerda. É casado com Lorena Chipolesch, filha do conhecido casal Augusto e Carol. Gustavo e Lorena têm um filho, o pequeno Bernardo.

Direção da Ciretran

Gustavo foi diretor da Ciretran de Barra de São Francisco. O trabalho sério ganhou destaque e em apenas um ano já era requisitado para outros cargos.

Entre as opções, Gustavo topou o desafio de assumir a direção do hospital.

Direção do Hospital

Com MBA em Gestão Pública, Gustavo Lacerda assumiu a Direção Geral do Hospital Dr. Alceu Melgaço – na época ainda hospital Dra. Rita de Cássia – em setembro de 2016.

Nesses quase três anos à frente da unidade, Gustavo promoveu diversas mudanças administrativas para melhoria no atendimento ao público e conquistou a confiança dos funcionários.

Quando perguntado sobre o segredo do sucesso na administração, Gustavo destaca sempre que o principal fator é a qualidade da equipe de profissionais com quem ele trabalha diariamente.

Política

Apesar de assumir a presidência de um partido e dos comentários no meio político, Gustavo ainda não confirma se será mesmo candidato em 2020. “O futuro só a Deus pertence“, afirma ele.

Nos bastidores, a expectativa é que Erick Musso e Amaro Neto levantem a bandeira nesta quarta-feira na câmara, para Gustavo seja o candidato a prefeito de Barra de São Francisco na próxima eleição.

Veja mais sobre Gustavo Lacerda