Francisquense Benito Vencioneck morre após ser atropelado por motociclista

Benito Vencioneck

Faleceu por volta das 19 horas deste domingo, 21 de julho de 2019, o francisquense Benito Vencioneck. Ele sofreu um grave acidente no dia 8 de julho, na entrada para o distrito de Santo Antônio (Tatu), interior de Barra de São Francisco. Benito estava no hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

De acordo com familiares, Benito era surdo e mudo e residia na propriedade do Lula Coser, onde o velório ocorrerá neste segunda-feira, após a liberação do corpo, que foi encaminhado para o IML.

Veja matéria sobre o acidente

O Acidente

Aconteceu por volta das 15h30min, desta segunda-feira, 08/07/2019, mais um acidente nas proximidades do Córrego do Espera que Vem, ou seja, na entrada que vai para o distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), interior de Barra de São Francisco.

O acidente foi próximo do radar e segundo informações de testemunhas, havia um outro acidente no local. Dois homens foram socorridos para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em uma ambulância com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Os envolvidos no acidente foram identificados como sendo Benito Vencioneck, que estava indo para casa e ao parar para ver o acidente acabou sendo pego por uma Biz.

Florentino Gabrecht, estava de motocicleta e acabou batendo na traseira de um carro que estava parado observando o acidente também.