Ex-galã de novelas da Globo, “Capixaba” muda de vida e se torna motorista do Uber

Iran Malfitano virou motorista do Uber, aplicativo de transportes. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator, que começou a carreira em Malhação, está há dez dias trabalhando como motorista no Rio de Janeiro. Apesar do pouco tempo no ramo, uma fã do ator, que há dois anos fez parte do elenco de A Terra Prometida, da Record TV, pegou uma corrida com ele e o elogiou.

Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim, disse ela para a colunista, afirmando que o ator foi educado e simpático durante a corrida.

Como você vê na foto acima, o ator está com uma aparência bem diferente do que exibia nas telinhas. Ele agora exibe o cabelo mais curto, a barba cheia e o cavanhaque raspado. Ainda segundo a colunista, Iran é bem avaliado no aplicativo, com nota 4,98.

“Capixaba”

O ator, apesar de ter nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, veio morar no Espírito Santo com apenas um mês de vida, e aqui viveu até os 15 anos. Dessa forma, se considerada “capixaba de coração”.

Foto: Reprodução / Instagram
Iran como o personagem Orlandinho, em A Favorita

Além de ter feito muito sucesso como o personagem Gui em Malhação entre 2001 e 2003, o ator ainda esteve na TV Globo nas novelas Kubanacan, Cobras & Lagartos e A Favorita. Já na Record TV, além de A Terra Prometida, ele também fez parte de Bela, a Feia, Rei Davi, Pecado Mortal, Milagres de Jesus e Os Dez Mandamentos.

No Instagram, Iran Malfitano se define em sua biografia como ator, paraquedista e pai. Na rede social, ele costuma compartilhar alguns momentos com a filha Laura, fruto da relação com Elaine Albano.

Iran Malfitano

Resultado de imagem para Iran Malfitano

Resultado de imagem para Iran Malfitano

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Iran Malfitano

Resultado de imagem para Iran Malfitano

Resultado de imagem para Iran Malfitano