Em evento com câmara lotada, Gustavo Lacerda assume presidência do PRB de Barra de São Francisco

Num clima de festa e com câmara municipal lotada, o Partido Republicado Brasileiro (PRB), deu posse à nova Diretoria em Barra de São Francisco.

O novo presidente, Gustavo Lacerda, recebeu elogios de diversas lideranças políticas da região, além de deputados que são destaque Estado. Foi aplaudido calorosamente por uma multidão que acompanhava atentamente cada discurso e aclamado por prefeitos de cidades vizinhas, que destaram, principalmente, a maneira séria, responsável e transparente com que Gustavo administra o Hospital Dr. Alceu Melgaço.

O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), elogiou o PRB e disse que Gustavo foi um bom nome escolhido para comandar o partido na cidade. Enivaldo destacou que o momento é de buscar parcerias e discutir novos rumos para o município, mas que não é hora ainda de falar em eleição.

É momento de sentar, conversar com lideranças, buscar o melhor para a cidade. tem gente já falando que é candidato, tem gente já fazendo campanha pra prefeito, acredito que essa não é a hora ainda, eleição é ano que vem, é hora de buscar melhorias para Barra de São Francisco“, disse o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso (PRB), falou da sua trajetória na política e elogiou o espírito de liderança de Enivaldo dos Anjos na região. Erick, que surge como uma força política jovem no Espírito Santo, acredita que Gustavo Lacerda vai dar uma cara nova para o PRB na cidade.

Já o deputado federal Amaro Neto, mais votado do Espírito Santo, destacou o bom desempenho do PRB a nível nacional, elogiou a decisão de Gustavo em assumir o partido em Barra de São Francisco e garantiu o envio de emendas parlamentares para a cidade no decorrer do seu mandato.

Gustavo fez um discurso comovente, lembrando um pouco da sua história de vida e de sua trajetória até chegar à presidência do partido. Agradeceu aos amigos e familiares que prestigiaram sua posse, além das lideranças políticas que deram apoio para ele assumir esse novo desafio. “É um momento ímpar na minha vida. Agradeço primeiramente a Deus por proporcionar esse momento, à minha família e a todos os amigos que estão dando apoio nessa nova etapa“, disse emocionado.

Posse

O atual Diretor do Hospital de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda, é o novo presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O evento de posse aconteceu nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso e o deputado federal Amaro Neto, ambos do PRB. Quem também prestigiou a posse foi o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), além de lideranças políticas locais e regionais.

Família

Gustavo é filho do médico Dr. Roney Ronaldo Lacerda. É casado com Lorena Chipolesch, filha do conhecido casal Augusto e Carol. Gustavo e Lorena têm um filho, o pequeno Bernardo.

Direção da Ciretran

Gustavo foi diretor da Ciretran de Barra de São Francisco. O trabalho sério ganhou destaque e em apenas um ano já era requisitado para outros cargos.

Entre as opções, Gustavo topou o desafio de assumir a direção do hospital.

Direção do Hospital

Com MBA em Gestão Pública, Gustavo Lacerda assumiu a Direção Geral do Hospital Dr. Alceu Melgaço – na época ainda hospital Dra. Rita de Cássia – em setembro de 2016.

Nesses quase três anos à frente da unidade, Gustavo promoveu diversas mudanças administrativas para melhoria no atendimento ao público e conquistou a confiança dos funcionários.

Quando perguntado sobre o segredo do sucesso na administração, Gustavo destaca sempre que o principal fator é a qualidade da equipe de profissionais com quem ele trabalha diariamente.

Ainda hoje todas as fotos do evento