Carro fica destruído após motorista bater em poste em Água Doce do Norte

Um acidente envolvendo um veículo FORD KA branco, conduzido por Mazinho Santana, filho do empresário Silmar Santana, aconteceu na noite desta quinta-feira (11/07/2019) na entrada de Água Doce do Norte, por volta das 22h30min.

Mazinho disse que estava retornando pra sua casa e perdeu a direção do veículo quando se deparou com um giroflex de uma ambulância que seguia sentido contrário, com o susto ele acabou perdendo a direção do carro que rodou na pista e atingiu um poste que ficava localizado nas margens da rodovia ES-080.

Com o impacto da batida, o poste acabou ficando pendurado com vários fios de energia atravessados na pista. Apesar do susto Mazinho não se machucou, não apresentou ferimentos, mas ainda assim foi encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, de Barra de São Francisco pelos seus pais que compareceram no local do acidente minutos após o ocorrido.

Mazinho apresentava-se bastante assustado e confuso, falava com Silmar o tempo inteiro sobre o prejuízo material causado pela perda do carro que ficou destruído na beirada do asfalto, e Silmar lógico que amenizou o assunto dizendo que o mais importante no momento era a integridade e saúde do seu filho.

A Polícia Militar compareceu ao local, isolou o trafego de veículos temporariamente, mas depois acabou liberando novamente para que os carros pudessem passar pelo local.

Havia, inclusive uma enorme preocupação com o vazamento de combustível do veículo capotado que estava muito acima do normal, além da rede elétrica que poderia ceder a qualquer momento, o fornecimento de energia elétrica no município, que foi paralisado por alguns minutos, mas o policiamento acionou os funcionários da EDP para reestruturação do poste e retorno da energia elétrica que rapidamente foi solucionado.