Briguelo e Cacau, dois ex-craques do Santos de Barra de São Francisco na década de 1976

Briguelo e Cacau Valli

Dois ex-craques do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte de Barra de São Francisco, Briguelo, que era lateral esquerda e Cacau, que era meio campo. Os dois deram muitas alegrias aos torcedores santistas, pois jogavam com muita raça e amor a camisa do clube mais querido e de maior torcida de Barra de São Francisco.

Briguelo era um lateral raçudo, excelente marcador e que apoiava com perfeição. Ponta não tinha mordomia com Briguelo na lateral, ele, inclusive disputou várias competições de primeira Divisão do Campeonato Capixaba e várias outras competições a nível de região.

Cacau era um meio campista nato, tinha um excelente domínio de bola, fazia lançamentos perfeitos e era um batedor de falta espetacular. Cacau tinha um chute forte, parecido com Nelinho, Eder, entre outros.

Cacau disputou competições a nível estadual como, por, exemplo o campeonato capixaba de primeira divisão, entre outras competições. Os dois são da geração dos anos de 1976, mais ou menos por ai. O presidente do clube nesta época era o desportista Enivaldo dos Anjos.