Richarlison vai promover jogo beneficente em Nova Venécia

Em ritmo forte de treinamentos com a Seleção Brasileira visando a Copa América 2019, o atacante Richarlison, do Everton-ING, vai promover um jogo em Nova Venécia, logo após a competição continental.

Chamada de “Amigos do Richarlison”, a iniciativa vai acontecer exatamente uma semana depois da final da Copa América, no dia 13 de julho, às 16h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, cidade natal do jogador de 22 anos.

Veja mais sobre o craque capixaba

De acordo com o staff de Richarlison, existe a possibilidade de atletas da seleção brasileira participarem da partida, mas tudo depende do calendário. Jogadores profissionais locais também podem marcar presença.Os interessados em prestigiar o evento devem trocar ingressos por 2kg de alimentos não-perecíveis. O montante arrecadado será doado para comunidades carentes da região, no Noroeste capixaba.

Este será o 2º jogo beneficente que Richarlison vai promover em sua cidade natal. Em maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Watford-ING, o atleta conseguiu arrecadar três toneladas de alimentos. Cerca de 3 mil espectadores compareceram ao Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

AMIGOS DE RICHARLISON
Data: 13 de julho
Horário: 16h
Local: Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia (ES)
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível.