Norte do ES: homem é assassinado em bar com mais de 20 tiros por grupo encapuzado; veja vídeo

Quatro homens armados e encapuzados mataram Luciano da Mota Trindade, de 33 anos, em um bar do distrito de Rio Quartel, no interior de Linhares.

O crime, segundo o portal Site de Linhares, aconteceu por volta das 22h do último sábado (15). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação dos criminosos.

Luciano conversava com um amigo no balcão do bar, quando os quatro homens surgem no local. Eles já chegam atirando, armados com pistolas e uma escopeta. Um atendente do bar, que estava do outro lado do balcão, tenta se esconder atrás de um refrigerador enquanto os disparos eram efetuados.

Pelo menos outros quatro clientes também estavam no bar na hora da confusão. Dois deles conseguem correr, ao avistar a chegada do grupo. Um outro se esconde embaixo da mesa do bar.

Após a vítima cair no chão, os criminosos efetuam mais disparos. De acordo com a polícia, Luciano foi assassinado com pelo menos 23 tiros. A vítima seria conhecida como Besouro.

As polícias civil e militar foram procuradas para dar mais informações sobre o caso. Porém, como o crime não aconteceu no plantão vigente, as informações não foram repassadas.

Fonte: Folha Vitória