Com um olho no mandato e outro na reeleição, Alencar Marim busca aproximação de Maurício Toledo

O prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (PT), parece estar levando a sério a ideia de tentar a reeleição em 2020. A passos largos, ele caminha em direção ao sonho de tentar o segundo mandato.

Além de todos os esforços que vem fazendo junto a lideranças, nesta semana Alencar buscou se aproximar do empresário Maurício Toledo, que se destaca como um forte concorrente.

De acordo com pessoas ligadas ao empresário, Toledo tem grande chance de concorrer a prefeitura francisquense em 2020. “Na verdade, Maurício será deputado federal em breve aqui no Espírito Santo. A prefeitura de Barra de São Francisco pode ser apenas um atalho para chegar lá“, disse a fonte ao SiteBarra.

Com a aproximação, Alencar pode, quem sabe, neutralizar Maurício Toledo, evitando uma concorrência pela prefeitura e garantido, talvez, um apoio no futuro para que o Toledo chegue à câmara dos deputados.

De acordo com a assessoria do prefeito, o intuito do encontro foi o de apresentar a Alencar alguns projetos a serem executados, como a criação de um loteamento e construção de um Hiper Mercado em Barra de São Francisco. O prefeito foi recebido por Maurício Toledo e seu advogado, Dr. Sandro.

Alencar comentou sobre a visita feita e a importância desses investimentos no município: “Fico muito feliz em vir aqui e poder vislumbrar o nascimento de grandes oportunidades de emprego e negócios para a população e o crescimento que investimentos assim proporcionam para o município”.