Capixaba Richarlison chega a BH e completa grupo da Seleção Brasileira

Por Alexandre Lozetti e Raphael Zarko

Richarlison está de volta. O Pombo chegou nesta noite de domingo ao hotel da seleção brasileira, depois de três dias fora do convívio da delegação. Ficou desde quinta-feira isolado no hotel em Porto Alegre após ser diagnosticado com caxumba, doença que o tirou das quartas de final da Copa América, contra o Paraguai. Ele embarcou no início da noite para Belo Horizonte e foi recebido por vários fãs na capital mineira.

“Estou bom, estou bom”, disse ele, rapidamente, antes de entrar no hotel.

O jogador ficou os últimos dias sem fazer atividade física. Apenas repousando e fazendo refeições separadas no hotel que abrigou a seleção em Porto Alegre. A CBF deixou um médico e um segurança ao lado do jogador, que recebeu visitas do pai e do empresário.

A seleção brasileira treinou na tarde deste domingo na Cidade do Galo. Filipe Luís participou de parte da atividade no campo, enquanto Fernandinho ainda requer mais cuidados para plena recuperação física.

Brasil e Argentina se enfrentam na terça-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão, às 21h30. Os times não vão fazer reconhecimento do gramado. Os treinos da véspera serão em centros de treinamento na cidade mineira.

Leia mais sobre o capixaba Richarlison