Estudantes estão indignados com a situação que está acontecendo uno transporte de alunos da linha Água Doce do Norte x Rio Preto.

O transporte da escola Sebastião Coimbra Elizeu,  que vai da sede do município para Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto), está transportando os alunos da Vila Augusto, e com isso, está deixando os alunos de Rio Preto em frente à escola esperando e sem nenhum responsável.

De acordo com os estudantes, as aulas terminam ao meio dia, e eles permanecem ali sozinhos até a chegada do ônibus. Eles enviaram fotos, sem identificar o rosto, de alguns alunos enquanto esperam o ônibus.

Está havendo muita reclamação por alunos que pedem para ir no ônibus de Cafelândia, que passa a linha de Rio Preto e não são liberados, enquanto vai pessoas que nem são alunos no ônibus“, disse uma estudante ao SiteBarra.

Os estudantes relatam que outro problema é que muitos ficam pelas ruas procurando o que comer, pois reclamam que estão com fome. Outros alunos reclamam que estão perdendo o ônibus para seus cursos a tarde. Alguns que trabalham para ajudar a família estão chegando atrasados no serviço.

Não estamos reclamando do motorista e nem do ônibus. Apenas queremos que nosso ônibus cumpra nosso horário, nem que precisemos de fazer um protestos pelas ruas de Água Doce do Norte. Queremos que a Vila tenha o ônibus dela e nós tenhamos o nosso“, completa a estudante.

O setor responsável pelo transporte de alunos em Água Doce do Norte ainda não se manifestou sobre a situação.