Mantenópolis se transforma em canteiro de obras e prefeito anuncia chegada de mais de R$ 1 milhão

O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, está informando a população que recebeu na manhã desta segunda-feira, 13/05/2019, parte dos pré-moldados adquirido com recursos do município, onde serão usados para a construção da ponte no distrito de São Geraldo próximo ao Igreja Assembleia, que foi destruída com as chuvas de fim de ano.

Os benefícios do sistema dos pré-moldados são muitos e estão diretamente ligados à economia, segurança e rapidez. “Como havíamos feito esse compromisso, em breve estaremos dando inicio mais essa obra tão importante para os moradores. Trabalho, responsabilidade, compromisso e competência, esse é o nosso lema”, informa o prefeito.

E as obras não param por ai, o prefeito anunciou ainda no último domingo (12), mais investimentos para o município, que se torna um canteiro de obras para todos os lados, que já estão, inclusive em fase de licitação.

Hermínio anunciou quatro importantes obras para sede e distritos, e que em breve estará dando a ordem de serviço. Uma delas será a pavimentação da Rua Orestes Catalunha, no distrito de São José.

A outra será a pavimentação da Rua Pimenta, próximo a secretaria de saúde e a construção do muro de contenção da creche municipal. As ordens de serviços serão emitidas em breve, para que estes antigos pedidos da comunidade sejam entregues para a população.

Outra demanda que está em fase de licitação é a construção do muro do cemitério no distrito de São Geraldo.