Bandidos apontam arma para criança de 5 anos durante assalto no centro de Barra de São Francisco

Casa Pet fica na Av. Prefeito Manoel Vilá, no centro de Barra de São Francisco

Um assalto ocorrido no centro de Barra de São Francisco no dia 25 de maio de 2019 está causando indignação a moradores da cidade.

Segundo a polícia, dois homens armados assaltaram a Casa Pet, na Av. Prefeito Manoel Vilá, por volta das 16h50min deste sábado, 25 de maio de 2019. Os criminosos levaram dinheiro e uma motocicleta.

A polícia foi acionada por um rapaz, que relatou que estava dentro do estabelecimento comercial Casa Pet, juntamente com sua esposa, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Do casal os criminosos levaram dois celulares K10, R$ 350,00 em dinheiro e uma moto Honda CBX Twister Placa HFY – 5722 de cor vermelha.

Segundo testemunhas, houve violência com as vítimas e ameça de morte. Uma criança de 5 anos que estava no local também teve a arma apontada para ela. “Os assaltantes são “figurinhas” conhecidas pelos policiais da cidade. Um deles foi solto recentemente do presidio! É a policia prendendo e a justiça soltando em menos de um mês o indivíduo já está na ativa assombrando pessoas de bem! Até quando?”, comentou indignado um morador.