Advogada capixaba é assaltada e pode responder por sumiço de processos

De acordo com a vítima, que é advogada, um criminoso roubou o veículo em Jardim Limoeiro, na Serra, na noite de quinta-feira (9). O carro foi recuperado, mas os cinco processos criminais que estavam dentro do veículo foram levados pelo criminoso.

A advogada aguardava o namorado dentro do carro, em um estacionamento de uma área área de eventos. Era por volta das 19h30, quando um homem se aproximou e, segundo a vítima, armado com uma pistola, anunciou o assalto. A mulher saiu do carro e pediu ajuda logo em seguida.

De acordo com a própria advogada, o que mais lhe preocupa no momento são os cinco processos que estavam dentro do carro, pois terá que responder criminalmente pelo sumiço dos documentos.

Embalador foi preso com o carro

O embalador de um supermercado em Jardim Camburi, em Vitória, acabou preso na noite da última quinta-feira (9) depois de usar um carro que teria encontrado na rua, com as janelas abertas e a chave na ignição para ir até o trabalho.

O veículo, contudo, havia sido roubado minutos antes e, ao ser encontrado, as câmeras de segurança identificaram o embalador que acabou sendo preso pela Guarda Municipal de Vitória.

Na delegacia o homem explicou que havia encontrado o carro abandonado na Serra, mas acabou sendo levado para o Centro de Triagem de Viana. A dona do veículo disse que ele não era o criminoso que havia roubado o seu carro e ele acabou sendo liberado.