A segunda-feira (8) deverá ser de sol durante todo o dia na maior parte do estado. Apenas na região serrana e sul há possibilidade de chuva com trovoadas a partir da tarde. De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), uma massa de ar seco persiste sobre a região metropolitana, mantendo o tempo aberto. Em Vitória, os termômetros marcam temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Confira como fica a temperatura média na sua região

Na região norte, céu com poucas nuvens e não chove. A segunda-feira será quente, com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, há presença de nuvens, mas também não chove. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 36 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo os termômetros marcam mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

A segunda-feira na região nordeste é de céu com algumas nuvens e sem chuva, com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.


Na Grande Vitória, apesar da presença de nuvens, não chove e os termômetros podem marcar temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Já na região sul, algumas nuvens podem favorecer a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde (exceto no litoral). Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 35 °C. Já nas áreas altas, os termômetros marcam temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. A região serrana tem a mesma condição climática, porém com temperatura máxima de 27 °C.