Menina capixaba que tem admiração pelo serviço policial visita duas unidades da PM; veja fotos

A pequena Nina Beatriz Freitas Cotrin, de seis anos, é moradora de Jataipeba, zona rural de Linhares, e nutre grande admiração pelo serviço policial. A sua paixão motivou a visita a duas unidades da PMES, o 12º Batalhão e o Regimento de Polícia Montada (RPMont).

Trajando uma camisa da PMES confeccionada por sua avó e ostentando uma tarjeta com seu “nome de guerra”, Nina Beatriz visitou no mês de março as dependências do 12º Batalhão, em Linhares. Acompanhada de sua mãe, a senhora Fernanda Ribeiro Cotrin Rodrigues, a menina declarou ao comandante do Batalhão, tenente-coronel Gelson Lozer Pimentel, seu sonho de tornar-se policial militar.

Durante conversa com o comandante, a mãe mencionou o amor de Nina Beatriz por cavalos, o que despertou a iniciativa de viabilizar uma visita para conhecer Regimento de Polícia Montada, localizado em Serra.

O encontro foi concretizado na última quinta-feira (04). Nina Beatriz foi recebida, juntamente com seus pais, pelo comandante da unidade especializada, tenente-coronel Rodrigo Araújo Bulhões. A menina teve acesso à rotina das atividades da cavalaria e finalizou a visita com um passeio a cavalo.