Médico é detido acusado de assediar adolescentes durante consulta em Barra de São Francisco

Um médico cardiologista foi detido pela polícia de Barra de São Francisco nesta terça-feira, 30 de abril de 2019, acusado de assediar adolescentes durante uma consulta.

De acordo com relatos das adolescentes, as estudantes, que moram em Barra de São Francisco, faziam exames cardiológicos para participarem dos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees), que acontecem em Nova Venécia a partir do dia 6 de maio.

Veja também

Adolescentes dão depoimentos sobre acusação de assédio sexual contra médico em Barra de São Francisco

“Quem dentre vós não tiver pecado, atire a primeira pedra!”, diz advogado Raony Scheffer ao comentar caso do médico acusado de assediar adolescentes

Pais e mães receberam reclamações das filhas, dizendo que os procedimentos do médico seguiam de maneira estranha.  Uma denúncia foi formalizada no Conselho Tutelar de Barra de São Francisco o médico Ricardo Coimbra foi conduzido pela polícia até a Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, onde foi ouvido e permanecia detido até a tarde desse mesmo dia.

A prefeitura de Barra de São Francisco confirmou que houve a denúncia, mas ninguém deu informações, pois o caso segue sob segredo de justiça.