Ex-superintendente de Educação, Paulo Cézar Galdino pode acirrar a eleição para prefeito em Águia Branca

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, começam a se mexer as peças do tabuleiro eleitoral em Águia Branca.

Com os principais nomes do município desgastados com denúncias, surgem novos nomes para a corrida eleitoral.

Considerando o movimento de mudanças que tomou conta do cenário eleitoral no último pleito para presidência, governador e legislativos, permite-se dizer que há grandes chances de candidaturas com novos nomes conquistarem êxito.

É neste contexto que analisando o cenário em Águia Branca, chegam informações de que o ex-superintendente Paulo Cézar Galdino está muito bem cotado para assumir uma candidatura com forte chances de desbancar os já testados mas urnas, Brizola e Jailson Quiuqui.

Paulo Galdino tem vasta experiência na gestão pública e reúne requisitos básicos para o pleito. Foi secretário municipal e também Superintende Regional de Educação, onde demonstrou muita competência e ao mesmo tempo marcou com muito carisma sua gestão.

Com jeito humilde e extrema competência, implantou projetos que ganharam destaque no meio educacional e de segurança pública.

O SiteBarra tentou contato com Paulo Galdino, mas de acordo com familiares ele está se recuperando de problemas na saúde. No município já existe uma torcida positiva para que esteja bem em pleno gozo da Saúde para enfrentar mais esta batalha.