ES: assaltantes atiram em adolescente por tentar esconder celular durante assalto

Um adolescente de 15 anos acabou baleado após tentar esconder o celular durante uma tentativa de assalto no bairro Vista da Serra Dois, na Serra. De acordo com a polícia, o menino voltava da casa da namorada quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes.

O jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao anunciar o assalto, os ladrões ordenaram que ele entregasse o celular, mas, assustado, o adolescente informou que não tinha nenhum pertence de valor.

Não satisfeito, um dos dos assaltantes desceu da motocicleta e revistou a vítima. Ao encontrar o celular escondido na roupa do rapaz, o suspeito disparou um único tiro que atingiu a perna do estudante.

Em casa o pai do adolescente recebeu a notícia e ficou desesperado. O adolescente foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede e, depois, foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, onde ainda permanece internado.

Segundo o pai da vítima, que preferiu não ser identificado, o estado de saúde do filho não é considerado grave, mas requer cuidados. “Graças a Deus ele está recebendo os devidos cuidados. Agora, o que mas me preocupa, é o local onde a bala entrou na perna dele que não para de sangrar. Por conta disso, exames médicos serão feitos no fim ta tarde desta quinta-feira”, explicou.

A polícia informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte: TV Vitória