Criança celebra aniversário no quartel da Polícia Militar

Algumas pessoas celebram o aniversário em casa, outras em salões de festas ou no trabalho, mas para o pequeno Miguel Santos Corrêa, o sonho foi concretizado na última terça-feira (02), data que completou o 6º aniversário com direito a uma festa no quartel com o tema Polícia Militar.

Desde os três anos de idade, o sonho de Miguel era comemorar o aniversário com o tema. Após conhecer o desejo do menino, os policiais militares do 12º Batalhão, juntamente com a comunidade, promoveram a comemoração no quartel em Linhares.

A festa teve como convidados os colegas de classe e familiares, que na oportunidade conheceram as dependências do quartel, realizaram um pequeno passeio de viatura e comemoraram juntamente com o aniversariante Miguel.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Gelson Lozer Pimentel, a festa foi uma grande homenagem para os militares: “É uma satisfação enorme saber que desde cedo a criança tem essa referência positiva da Polícia Militar e de nossa parte teremos sempre o prazer de realizar ações dessa natureza”.