Campanha Visite um Velhinho promete mobilizar diversas entidades e voluntários em Barra de São Francisco

 

A francisquense Elaine Isgrance está promovendo mais uma vez  campanha em solidariedade aos velhinhos que residem no Abrigo dos Velhos David José Rodrigues, em barra de São Francisco.

A campanha desta vez é simples, você escolhe um dos 51 idosos assistidos no abrigo, e uma equipe do instituto que Elaine representa vai agendar uma visita para que você possa levar um pouco de alegria, dar um pouco de carinho e atenção para os velhinhos do abrigo, que são tão carentes de afeto e calor humano.

Estes estímulos podem muitas vezes evitar doenças e garantir a qualidade de vida das pessoas. Os idosos são os que mais precisam desses cuidados.

A cabeleireira Elaine Isgrance, coordenadora da campanha, disse que eles necessitam de muito carinho e atenção. “Amigos, mais uma vez pedimos a colaboração de todos, para que possamos fazer a diferença. Durante nossas visitas ao abrigo, percebemos que uma de suas maiores necessidades é a falta de atenção e calor humano. Então, resolvemos realizar, em parcerias com entidades e voluntários, esta nova campanha “Visite um Velhinho”, para nossos príncipes e princesas que vivem no asilo de Barra de São Francisco”.

“Por isto tive esta ideia, e agora resolvi colocar em prática!“, comenta Elaine. “É simples, você escolhe um velhinho para visitar e fale conosco para acertarmos direitinho! E se quiserem também levar uma doação, tipo, fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis ou produtos higiênicos, será muito bem vindo. Deus abençoe cada um de vocês!”, concluiu Elaine.

O Abrigo dos Idosos de Barra de São Francisco existe há 29 anos e não visa lucros. Em todo esse tempo, somente foi possível atender com dignidade os moradores graças ao apoio da comunidade. As demandas mais urgentes são alimentos e fraldas geriátricas. Sua doação é necessária e fará muita diferença para os idosos, sobretudo vai ajudar melhorar a qualidade do atendimento e, em consequência, a qualidade de vida dos moradores.

Diversos voluntários de entidades estão prestigiando a campanha. Veja as fotos abaixo!

 

Escola João XIII também aderiu a campanha Adote um Velhinho
Penitenciária Regional de Barra de São Francisco também aderiu a campanha Adote um Velhinho
Hospital Dr Alceu Melgaço Filho também aderiu a campanha Adote um Velhinho
11º Batalhao da Policia Militar também aderiu a campanha Adote um Velhinho
Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco também aderiu a campanha Adote um Velhinho
IGM- Internacional Granitos e Marmores, também aderiu a campanha Adote um Velhinho
Escola João XIII também aderiu a campanha Adote um Velhinho
IGM- Internacional Granitos e Mármores também aderiu a campanha Adote um Velhinho