Calor predomina e temperatura pode chegar 35ºC no Espírito Santo

A terça-feira (23) começa quente e ensolarada na maior parte do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), uma massa de ar quente atinge o território capixaba, mantendo o clima seco e aberto em praticamente todas as regiões.

Ainda assim, algumas áreas de instabilidade são previstas no sul da região serrana e no centro-oeste da região sul, o que pode provocar pancadas de chuva isolada.

Saiba como fica as temperaturas nesta terça-feira no ES

Na Grande Vitória, o dia amanhece apenas com algumas nuvens, mas segue sem expectativa de chuva. A temperatura mínima pode chegar em 23 °C e a máxima de 34 °C. Em Vitória, a previsão é de mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Na região sul, o sol aparece pela manhã e pancadas isoladas de chuva podem ocorrer a partir da tarde, no oeste e centro. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima chega aos  21 °C e a máxima deve alcançar os de 33 °C. Nas áreas altas, a  mínima fica em 18 °C e a máxima não passa dos 30 °C.

Na região serrana, o sol surge pela manhã e pancadas isoladas de chuva  podem ocorrer a partir da tarde, no sul. Nas áreas menos elevadas, a previsão é de  temperatura mínima 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, o Incaper prevê mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Já na região norte, o dia amanhece com algumas nuvens, mas não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Na região noroeste, o dia amanhece com algumas nuvens e não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima chega a  22 °C e a máxima prevista é de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a temperatura chega em 21 °C e a máxima alcança os 33 °C.

Na região nordeste, a terça-feira começa com algumas nuvens. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.