A blogueira fitness capixaba, Natasha Villaschi, autuada por estelionato após vender tênis e não entregar o produto aos compradores, admitiu ter cometido um erro, que culminou na abertura do inquérito por parte da Polícia Civil.

Natasha reconhece que deveria ter devolvido todo o dinheiro às pessoas que compraram os produtos com ela, mas alega que não o fez porque queria receber mais. “Com os pagamentos que vinham, eu mandava tênis pendentes antigos e os recentes ficavam atrasados”, afirmou.

A blogueira conta que o caso ocorreu quando ela tinha 18 anos e que o dinheiro dessas vendas foi o primeiro que ela havia recebido na vida. “Não soube administrar, não soube ser responsável e arcar com o erro. E peço inúmeros perdões, mas que saibam que jamais cometeria algo assim. Errei, aprendi a lição e evoluí. Para jamais errar igualmente”, frisou.

A jovem disse ainda que acredita já ter pago 90% de suas pendências. “Caso haja algum em falta, provavelmente não me contataram depois desse problema, porque qualquer problema que surge, eu pago na hora, sem pensar duas vezes”, garantiu.

Confira o texto da blogueira na íntegra:

O que eu deveria ter feito? Mesmo que ficasse pobre, pegar TODO dinheiro que tinha e pagasse quem eu devi. Mas não fiz isso. Eu queria receber mais e com os pagamentos que vinham, eu mandava tênis pendentes antigos e os recentes ficavam atrasados.

Foi um erro, foi uma irresponsabilidade, foi um prejuízo e eu assumo o quanto poderia ter feito diferente. E não fiz. E hoje acredito já ter pago 90% de qualquer pendência. Caso haja algum em falta, provavelmente não me contataram depois desse problema, porque qualquer problema que surge, eu pago na hora, sem pensar duas vezes.

O erro foi passado, tinha 18 anos, primeiro dinheiro que havia recebido na vida, eu aprendi, eu mudei, eu me responsabilizei, eu cresci e amadureci.

Foi o primeiro dinheiro que recebi na vida, não soube administrar, não soube ser responsável e arcar com o erro. E peço inúmeros perdoes, mas que saibam que jamais cometeria algo assim. Errei, aprendi a lição e evoluí. Para jamais errar igualmente.

O caso
Natasha é acusada de vender tênis e não entregar o produto a compradores de vários estados do Brasil. Alguns seguidores da suspeita chegaram a criar uma página para divulgar os supostos golpes que teriam sofrido.

Em todos os casos as pessoas alegam ter pagado e não recebido o produto. Natasha começou a ser investigada após uma vítima do Rio de Janeiro registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com as informações da polícia, a suspeita atualmente é blogueira fitness nas redes sociais e parou de vender os produtos há cerca de dois anos. Em depoimento, a jovem assumiu que estava tendo problemas com o fornecedor do tênis, mas continuava vendendo normalmente.

Ainda não se sabe a quantidade exata de vítimas, já que a maioria não buscou a Justiça, mas a investigação já localizou vítimas dos golpes da capixaba em lugares do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A suspeita foi indiciada por estelionato e responderá em liberdade.