Assalto a um posto de gasolina em Vila Paulista/ Barra de São Francisco deixa dois assaltantes feridos a bala

Policias do 11º BPM de Barra de São Francisco, foram acionados na noite desta quinta-feira, 18/04/2019, por volta das 20h30min, para atender a uma ocorrência policial em um assalto em um posto de gasolina na entrada do distrito de Vila Paulista.

Os assaltantes fugiram em direção ao Córrego do Itá, e nas proximidades do distrito de Vermelha ao perceberem a chegada dos PMs trocaram tiros com os militares.

Dois supostos assaltantes foram baleados pela guarnição e duas armas foram apreendidas pela polícia militar de Barra de São Francisco. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros com os assaltantes.

A quantia levada pelos assaltantes do posto de gasolina de Vila Paulista não foi revelada, mas deve ter sido recuperada pelos policiais.

A princípio os assaltantes podem ser os mesmos que fizeram um assalto na quarta-feira (17) em Ecoporanga e roubaram uma motocicleta em Nova Venécia.

O Corpo de Bombeiros já conduziram os dois elementos baleados para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. O nome dos acusados e baleados são: Carlos Augusto Francisco Chaves e Elcione Rodrigues Pereira.

Policiais deram ordem de parada, mas os assaltantes não respeitaram a ordem e ainda atiraram contra os militares. Os policiais revisaram e eles caíram ao chão.

De acordo com a polícia, esses elementos estão soltos a 30 dias, e podem serem os mesmos que assaltaram a Casa Lotérica de Água Doce do Norte.

De acordo com os policiais, Vila Paulista está no ibope das ocorrências policiais, depois do assalto, em uma boca de fumo no distrito, houve uma briga e dois elementos foram esfaqueados.

Eles usaram uma moto, placa PPD 5202, no assalto ao posto em Vila Paulista. Entre os materiais apreendidos, estão duas toucas ninja, dinheiro, arma de fogo, entre outros. Ao todo são: um revólver, 6 munições calibre 32 intactas, sendo uma deflagrada, uma pistola de pressão, um coldre de arma de fogo, duas jaquetas, mochilas, R$ 575 reais em espécie, R$ 42 reais em moedas, dois aparelhos de celular, entre outros.