Foi celebrada hoje, 21 de abril de 2019 às 07 horas da manhã, a Santa Missa de Páscoa da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Realizada na Matriz da Paróquia São Francisco de Assis em Barra de São Francisco-ES, o evento teve início com um foguetório às 6 horas e logo em seguida as Comunidades foram acolhidas com muita música no palco da área de eventos da Paróquia.

No interior da Igreja muita alegria se via no rosto dos fiéis ao celebrar a Páscoa em comunhão com os demais fiéis.

A Missa foi presidida pelo Pároco Padre Amarildo da Cruz, que enfatizou a importância da Comunhão na vida do Cristão. Também como parte da cerimônia, o novo Círio Pascal foi apresentado e aceso para iluminar a Celebração de hoje e as que se sucederão ao longo do ano.

Marco na liturgia do ano, a Páscoa celebra a Ressurreição de Cristo sobre a morte para a Salvação dos filhos de Deus de todos os tempos e de todos os lugares.

Após a Santa Missa, uma confraternização foi servida a todos com alimentos partilhados entre os fiéis ao som do Ministério de Música Projeto Ser Discípulos.

Veja abaixo algumas imagens da Santa Missa de Páscoa realizada na Paróquia São Francisco de Assis em Barra de São Francisco-ES.

texto, Equipe PASCOM.