Valmiro Saar e Juvenal Calixto Filho discutem melhorias para interior de Barra de São Francisco

Em visita cordial ao presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, vereador Juvenal Calixto Filho (SD), o novo secretário de Agricultura, Valmiro Saar, manteve contato com o gabinete da presidência para se colocar a disposição para esclarecimentos de sua pasta, bem como a de debaterem assuntos diversos relacionados ao município.

Intercedendo por estradas carreadores e tratamento diferenciado ao homem do campo, Juvenal Calixto defendeu que existe sempre a necessidade urgente da realização de serviços relacionados às vias, mas também sobre bueiros e pontes.

Valmiro justificou que o plano de sua gestão, é a de recuperar máquinas e equipamentos e assim poder contar com uma estrutura confiável para a realização dos serviços.

Valmiro Saar e Juvenal Calixto Filho

Juvenal Calixto ficou satisfeito com a explanação do Secretário Municipal, pontuando que Valmiro Saar é um produtor rural que conhece as necessidades de quem vive no interior e depende sempre de ter boas estradas para escoamento da produção, bem como de sua simples locomoção para a cidade. “Temos plena convicção de que, a partir de agora, teremos um tratamento diferenciado e adequado aos que sobrevivem do campo”, acentuou.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Novo Secretário de Agricultura

Valmiro Saar assumiu o cargo de Secretário Municipal de Agricultura no dia 1º de março de 2019. Veja aqui

O cargo era ocupado por Samuel Vieira Teixeira, que também responde pela Secretaria Municipal de Interior e Transportes, onde permance.

Casagrande, Huander Boff e Valmiro Saar

Valmiro é presidente do PSB de Barra de São Francisco, partido do governador Renato Casagrande e também do vereador Huander Boff.