Chapa Única traz o prefeito de Viana, Gilson Daniel, como presidente, e o prefeito de Nova Venécia, Mário Sérgio Lubiana, como vice-presidente

Prefeitos de vários municípios do Espírito Santo estiveram na manhã desta segunda-feira (11), na sede da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), em Vitória, para fazer o registro de chapa da diretoria executiva que vai disputar a eleição para o biênio 2019-2021, marcada para o próximo dia 26.

O prazo para as inscrições se encerrou nesta segunda-feira, às 17h. Apenas uma chapa foi registrada com a seguinte composição: presidente – Gilson Daniel / prefeito de Viana; vice-presidente – Mário Sérgio Lubiana / prefeito de Nova Venécia; secretário – Valdemar Luiz Horbelt Coutinho / prefeito de Santa Leopoldina; tesoureiro – Osvaldo Fernandes de Oliveira Junior, prefeito de Mucurici.

A eleição acontece no próximo dia 26, às 13h, no auditório da Amunes, durante Assembleia Geral Ordinária. Na mesma ocasião, serão eleitos os membros do Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Conselho Institucional e Diretores Especializados (diretoria de Petróleo e Gás; diretoria de Mineração e diretoria de Consórcios).

O governador Renato Casagrande, que é um grande parceiro dos prefeitos do Espírito Santo, vai participar do evento de eleição e posse.