Nesta quinta-feira (7), policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão apreenderam drogas durante o atendimento de ocorrências no município de Linhares.

Na primeira ocorrência, por volta de 15h30min, no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, policiais abordaram três menores, dois de 16 anos e um de 14 anos, e apreenderam 30 buchas de maconha, R$ 52,00 e várias sacolas para embalar entorpecentes.

Já no final da tarde na Rua Acre, bairro Aviso, os militares recolheram 29 buchas de maconha, 60 pedras de crack e 15 gramas da droga. Um rapaz de 25 anos foi detido.

Durante a noite, na Rua Honorato Rosa, bairro Planalto, os militares receberam a denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando drogas. No local, um homem de 35 anos foi abordado, resultando na apreensão de 624 gramas de maconha.

Em outra ocorrência na Rua Vila Valério, bairro São José, durante uma abordagem, os militares apreenderam 45 gramas de crack e várias sacolas para embalar entorpecentes. Duas pessoas foram detidas.

Todos os materiais apreendidos e os indivíduos conduzidos foram encaminhados ao departamento policial local para medidas cabíveis.