PM e PC prendem acusados de tráfico de drogas em São Gabriel da Palha

Polícia Militar realiza operação conjunta com a Polícia Civil em São Gabriel da Palha e prende integrantes do tráfico no Morro do Aimorés e Boa Vista

Uma operação realizada na manhã dessa sexta-feira (1º), em São Gabriel da Palha, pelas Polícias Militar e Civil, resultou na prisão de dois integrantes do tráfico no Morro do Aimorés e Boa Vista.

Mais de 15 policiais entre civis e militares participaram da operação coordenada pelo tenente Pascácio Lima, sub-comandante da 3ªCia/2ºBPM.

Os policiais saíram em comboio por volta das 6h da manhã para cumprirem os mandados de prisão, busca e apreensão expedido pela Justiça. Na operação foram presos: Lerison Galdeia Custodio e Juliano Fernandes de Souza, ambos de acordo com a PM eles são apontados como integrantes do tráfico no Morro do Aimorés e Boa Vista.

Ainda de acordo com a PM, durante as buscas na residência onde Juliano Fernandes foi preso no Aimorés, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava escondido dentro do cesto de lixo do banheiro, 103 pedras de crack prontas para a venda, balança de precisão, munições, e uma quantia de quase R$ 4 mil em dinheiro.

Quando a guarnição entrou na residência indicada no mandado, o suspeito tentou fugir e se escondeu dentro do banheiro e acabou sendo detido, no local os policiais encontraram um revólver escondido dentro do cesto de lixo do banheiro, ao continuar com as buscas nos demais cômodos da casa foi encontrado 103 pedras de crack dentro de uma gaveta de roupas, diversos aparelhos celulares, comprovantes de depósitos bancário e os quase R$ 4 mil em dinheiro, todo o material e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil”, informou a PM.

Fonte: Portal Momento