Ao se levantar percebeu que seu veículo não estava na varanda onde é costume deixá-la

Por determinação do COPOM, a guarnição policial deslocou ao distrito de Santa Luzia, onde o Sr. Alessandro Moreira Arcanjo, relatou para a guarnição que nesta manhã  ao se levantar percebeu que seu veículo fora subtraído.

Uma motocicleta, que estava na varanda de sua residência, onde é de costume deixá-la. A última vez que foi visualizada por ele foi por volta das 22h00min do dia anterior, 01/03/2019.

Diante destas informações, a guarnição realizou as diligências em algumas estradas e nas proximidades, conseguindo localizar o veículo abandonado em um matagal na estrada entre São José x Santa Luzia, próximo a entrada do Córrego do Ouro;

O Sr. Alessandro reconheceu o veículo e sentiu falta dos espelhos retrovisores, os quais foram retirados do veículo para diferenciá-lo e não soube passar para os militares o horário preciso que foi subtraído seu veículo, e nem tampouco aponta algum suspeito.

Feita uma consulta via Detranet, até o presente não havia nenhuma restrição de furto ou roubo no citado veículo, foi feito contato às 09h47min com o delegado plantonista o Dr. Pedro, onde o próprio autorizou que fosse entregue o veículo para o proprietário, haja vista que não tinha nenhuma restrição sobre a motocicleta.