Mais quatro aprovados no concurso público da Prefeitura de Nova Venécia tomaram posse na manhã desta terça-feira (12), na sede da Prefeitura. Os novos servidores assumiram cargos nas atribuições de procurador, atendente e dois como braçal.

Na oportunidade, o secretário de Planejamento, Edson Marquiori, deu as boas vindas aos novos servidores e falou da importância da função de cada um. “Queremos que todos se dediquem nas atividades diárias e que possam ofertar o melhor serviço para a sociedade, levando qualidade de vida para a população. Desejo muito sucesso e que possam desempenhar um grande papel na vida pública. Que vocês possam ser dignos de suas funções para melhor atender os venecianos. Uma boa administração só pode ser desenvolvida com bons servidores”, disse.

A convocação de concursados chega para melhorar o atendimento ao público em todos os setores. Desde o início das nomeações, mais de 400 servidores já tomaram posse.

As convocações do concurso ainda estão em andamento. Outros candidatos que passaram dentro do número de vagas ainda serão convocados.

A reunião também contou com as presenças do secretário de Administração, Irineu Zotelle, do diretor do Departamento Administrativo, Elson Luiz Schineider e outros servidores da pasta.