Por Wellington Prado

Um homem de 41 anos, identificado como Nailton Neves dos Santos, foi morto enforcado em Conceição da Barra após uma briga por R$ 20. O Batalhão de São Mateus relata que o acusado, um rapaz de 36 anos, foi preso e confessou o crime registrado na tarde de sábado (2), na Rua Goiabeira, no Bairro Santo Amaro.

A PM descreve que alguém acionou os militares, informando que recebeu uma ligação do irmão dizendo que havia matado um homem. Os policiais registraram que encontraram a vítima com um pedaço de fio em torno do pescoço e já sem sinais vitais, além de vestígio de que o acusado e a vitima ingeriram bebida alcoólica e também entorpecente, já que foi encontrado um cachimbo para fumar crack.

De acordo com a PM, o acusado foi localizado e detido e confessou o crime, contando que deu R$ 20 para a vítima comprar cigarros, mas o homem voltou sem cigarros e sem o dinheiro, o que iniciou uma discussão. O relatório acrescenta que o acusado detalhou que deu um ‘balão’ no homem, passou um fio no pescoço e enforcou a vítima.

Fonte: Tribuna do Cricaré