A vítima relata que estava conversando com uma mulher e acabou dormindo

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Castelo Branco em Barra de São Francisco para atender uma solicitação do Sr. Adair Guerra.

No local, ele relatou que a motocicleta de seu patrão que estava em sua posse havia sido furtada.

Adair estava muito embriagado e disse que não sabe qual é a placa da motocicleta, informando apenas que é uma HONDA/CG 150 FAN, cor preta.

Ao indagar Adair sobre como teria ocorrido o fato, ele disse que estava conversando com uma mulher e acabou dormindo, e quando acordou a moto não estava mais no local.

Adair não soube dizer o nome e nenhuma característica da mulher. Enquanto conversava com a guarnição, Adair percebeu que sua carteira também havia sido levada.

Segundo ele, na carteira estava seu documento de identidade, CPF, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e uma folha de cheque do banco Banestes no valor de r$ 400,00 (quatrocentos reais).

Ao conversar com a testemunha Sr. Edson de Souza Silva, que é segurança de algumas lojas, ele disse que momentos antes havia passado próximo ao local e viu Adair deitado próximo a motocicleta, mas nesse momento Adair estava sozinho. Depois de um tempo ele voltou e Adair estava dormindo, mas a motocicleta não estava mais no local.

Adair foi orientado a comparecer a 14ª delegacia regional assim que descobrir qual é a placa da motocicleta. A polícia realizou diligências pelas ruas da cidade no intuito de localizar a motocicleta, os documentos, o dinheiro, o cheque e a autora do furto, no entanto, não teve êxito.