Um funcionário de um parque de diversões que estava sendo montado em Boa Esperança morreu após cair de uma “roda gigante”, a tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (15).O funcionário foi identificado por Willis Paixão da Silva, de 36 anos; de acordo com os próprios colegas de trabalho ele subiu na roda-gigante e pediu para outro funcionário ligar o brinquedo, que não havia terminado de ser montado.

A queda ocorreu quando a vítima ficou de ponta-cabeça e caiu da estrutura. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser levado o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O gerente do Play Gabi, Edson Gomes da Silva, contou que Willis é funcionário de outro parque, que fez o empréstimo da roda-gigante para os dias de apresentação no município. Segundo ele, o que aconteceu foi uma fatalidade.

Eu estava de longe e vi quando ele já estava caído. Os outros funcionários contaram que o rapaz tinha bebido em um bar. Quando voltou ao parque, subiu na roda-gigante e mandou ligarem o brinquedo. Ele caiu quando ficou de ponta-cabeça. Uma brincadeira de mau gosto que acabou em um acidente. A roda-gigante estava sem as cadeiras ainda. A intenção era terminar de montar tudo e abrir o parque neste sábado (16), mas não temos como abrir agora”, explicou.

O gerente informou ainda que não foi falta de segurança do brinquedo que provocou a tragédia. “Trabalhamos em muitas cidades da região há 35 anos, nunca aconteceu algo assim. A estrutura não estava totalmente montada e ele não deveria ter brincado daquela forma, uma tragédia”, lamentou.

Com informações do Portal Momento