Festa da Cidade estimula geração de emprego e fortalece o comércio de Nova Venécia

Nos 65 anos de Nova Venécia, a tradicional Festa da Cidade, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, vai estimular o empreendedorismo, gerando empregos e fortalecendo o comércio local, já que o evento é conhecido como um dos melhores do interior do Espírito Santo.

Com esta perspectiva de ampliação dos negócios, comerciantes já se programam para a ampliação das vendas em lojas, supermercados, padarias, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, bares, restaurantes, como também o aumento de clientes nos salões de beleza, hotéis, alugueis de imóveis entre outras atividades que fortalecem a economia do município, gerando renda, empregos temporários e estimulando o empreendedorismo.

Para nós, comerciantes, a Festa da Cidade é maravilhosa por aquecer a economia. É uma reivindicação constante. Estamos otimistas porque sabemos que o retorno é muito bom, com mais pessoas na nossa cidade visitando o comércio”, afirma a presidente da CDL de Nova Venécia, Célia Hoffman.

O evento vai acontecer no Parque de Exposições, Luiz Henrique Altoé. Além de shows confirmados com as bandas Blacksete (dia 25), Naiara Azevedo (dia 26), Mano Walter (dia 27) e Forró Perfeito (dia 28), haverá apresentação de mais 18 bandas locais, parque de diversões, rodeio, exposição de animais, leilão, concurso leiteiro, copa de marcha, corrida, futebol solidário, gastronomia, cursos, palestras, oficinas, entre outros atrativos.

A realização da festa conta com vários parceiros: Governo do Estado, Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Veneza, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Patronal Rural, Incaper, Idaf, Lions Club, imprensa e comerciantes.