Câmara de Barra de São Francisco emite voto de pesar pela morte de Emerson Grobério

Com pesar estamos registrando o passamento do nosso companheiro de Câmara de Vereadores, EMERSON GROBÉRIO, que morreu na madrugada deste sábado (9) no município de São Domingos do Norte. Ele atuava como vereador e presidente da Câmara de Vereadores daquele município, o qual defendia ardorosamente sua terra e sua gente.

O vereador Emerson Grobério, de acordo com familiares, lutava contra um câncer e apesar da doença, era um homem de fé e esperanças inabaláveis em favor de São Domingos do Norte, onde teve ao longo de sua carreira na vida pública, incontáveis amigos e admiradores.

Nós da Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, associamos aos familiares e amigos, nesse momento de profunda tristeza e dor e queremos em nome de todos os vereadores e da Presidência do Poder Legislativo ensejar os mais sinceros votos de pesar por esta enorme perda para esta terra e sua gente.

O velório acontece na Igreja Adventista do 7° Dia onde um grande número de parentes e amigos estão presentes nesse momento de solidariedade humana.

Presidente – Juvenal Calixto Filho.

Foto divulgação/ASCOMCMBSF