Após especulações, Firmino nega ser candidato a vice e dá sinais que pode ser candidato a prefeito

O Sargento da Polícia Militar Marcelo Firmino, que foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade em 2018, pode ser candidato a prefeito de Barra de São Francisco em 2020.

Firmino lembra que ainda é muito cedo para pronunciar sobre seu destino político, mas acredita esse assunto deve ser tratado com muita seriedade, levando à sociedade as informações de maneira clara. Ele teve 8.110 votos no Estado, sendo 6.218 só em Barra de São Francisco e afirma ser muito grato a essa aceitação popular.

Veja mais detalhes sobre a votação

Sobre ser candidato a vice-prefeito, assunto que foi amplamente compartilhado nas redes sociais, Firmino descartou a possibilidade. Em conversa com o SiteBarra, Firmino destacou que a ótima aceitação popular do seu nome despertou interesse de grupos políticos em formar alianças, pensando nas eleições de 2020, mas que por enquanto não há nenhuma parceria nesse sentido.

“Deixo bem claro a toda sociedade que apesar de ter um bom convívio com as pessoas que no qual foram citadas nas matérias, eu não tenho alianças e nem parcerias nesses sentido”, disse Firmino ao SiteBarra.

Ele também não confirma uma candidatura a prefeito, mas dá sinais de que está se articulando para 2020. Marcelo Firmino diz que está conversando com várias lideranças políticas e autoridades que exercem cargo representativo, discutindo o melhor caminho para Barra de São Francisco.

Quero junto a comunidade e com todos nossos amigos integrantes da segurança pública (PM, PC, Bombeiros e Agente penitenciários) discutir o melhor caminho para o nosso município“, destacou.

Firmino agradeceu o apoio recebido e disse que continuará buscando espaço na política, com respeito a pessoas que querem uma política honesta.

Sou grato a todos em especial a Deus e aos meus familiares pelo apoio e carinho que têm demonstrado todo tempo. Vou continuar buscando um espaço político, mas primeiramente respeitar o nosso povo, nossa gente que sonha com uma política baseada na honestidade, com pessoas que administram o bem público deixando suas vaidades pessoais de lado. Uma política que tenha princípios e que se mostre solidaria. Deixo meu apreço e um abraço a todos, Marcelo Firmino é Gente da Gente!“, finalizou ele.