Polícia prende suspeito de matar amigas no Norte do Espírito Santo

Foto: Foto: Divulgação/PM

Um homem foi identificado e autuado por duplo homicídio qualificado suspeito de participar do assassinato de duas mulheres na madrugada desta terça-feira (26), na região de Nova Esperança, em Linhares. As duas estavam dentro de casa, quando o imóvel foi invadido por dois homens que dispararam contra elas.

O suspeito detido não teve o nome divulgado, mas de acordo com as informações da Polícia Civil (PC), ele já foi encaminhado para o presídio e o caso segue sob apuração da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Os outros participantes do crime ainda estão sendo procurados.

Entenda o caso

As vítimas identificadas como Poliana Correia Santana, de 33 anos, e Andreia Mendes, de 28 foram assassinadas por dois homens que pararam na rua com um veículo da cor prata e invadiram a casa em que elas estavam. Poliana, que era a proprietária da casa, foi assassinada com pelo menos 12 tiros.

 Pessoas que conheciam as vítimas disseram não imaginar o que poderia ter motivado a morte das duas. Para os moradores da região, Poliana era uma pessoa tranquila e de bom relacionamento com a vizinhança. Ela deixa cinco filhos.