Foi realizada na manhã desta sexta-feira (22), na sede do 11º Batalhão, em Barra de São Francisco, uma solenidade em homenagem aos Destaques Operacional e Administrativo do 4º trimestre de 2018.

Participaram do evento o Comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Luciano Silva Suave, o Subcomandante da Unidade, Major Jefson Coelho Correia, o Chefe da P/4, Major Manoel Gambarti Junior e demais oficiais e praças do Batalhão.

A homenagem teve como objetivo enaltecer os valores dos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções e exaltar o compromisso com a profissão a serviço da sociedade e em prol da boa governança institucional.

Além da entrega dos diplomas aos militares que foram destaque operacional, o Ten Cel Luciano, que passará o comando da Unidade na próxima quarta-feira (27), agraciou ainda diversos militares com um certificado em agradecimento pela lealdade e pelos excelentes serviços prestados enquanto esteve à frente do Batalhão.

Em seu discurso, o Comandante, enfatizou que foi muito feliz e fez grandes amigos durante os dois anos em que comandou a Unidade. Agradeceu a dedicação e o empenho da tropa que tem trabalhado diuturnamente para levar segurança e tranquilidade à sociedade francisquense, bem como dos demais municípios de abrangência do 11º BPM.

Homenageados:

Destaque Administrativo:

  • Sd Alan Péterson Prudêncio Bruno

Destaque Operacional:

  • 1ª Companhia – Soldado Renilton Ferreira Pires
  • 2ª Companhia – Soldado Adenilton Sudré da Silva
  • 3ª Companhia – Soldado Júnior Martins de Souza
  • Força Tática – Soldado Leone de Paula Chagas

Destaque Operacional Geral da Unidade:

  • Soldado Júnior Martins de Souza