Loja Maçônica 14 de julho recebe três novos irmãos

A Loja Maçônica 14 de junho, de Barra de São Francisco, recebeu neste sábado (23), três novos membros, Osmar Carlos Taufner, Fernando Carvalho Magalhães e Douglas Alves Wilke.

A cerimônia de iniciação aconteceu no salão da loja, no centro de Barra de São Francisco. Em seguida, os convidados foram recebidos com um jantar na Associação Banestes.

A reunião, sob a Presidência do Venerável Mestre Osmar Teixeira, contou com a presença de 38 irmão da 14 de junho e 50 visitantes, com ilustres presenças do Ir Carmelino, de Montanha-ES, Delegado Litúrgico; Ir Pedro Pimentel, sapientissimo, Grau 33, detentor da Medalha Pedro I; do Venerável Mestre da Loja Luz e Caridade, Ir Danilo, da Estrela de São João, Ir Jupiaci, da Unidos de Mantena, Ir Waldir Bitencourt e da Silas Costa Camargo, Ir Rogério.

Também estiveram presentes o Venerável Meste da Loja São João Batista de São Gabriel da Palha Adelson Ramos (Deodoro da Fonseca), Ir Eduardo Reis e Comitiva da Fraternidade Guanduense e representantes da Loja João José Spalla de Ávila Pavão, da Loja Fraternidade do Universo de Água Doce do Norte e Vigilantes da Águia, de Águia Branca.

Com informações de Jupiaci Ramalho
Fotos: Jupiaci Ramalho