Jovem é assassinado a tiros próximo à Guararema, em Nova Venécia

Um jovem de 24 anos, identificado com Marco Antônio Honorato Amaral, foi assassinado a tiros na tarde do último sábado, dia 23, no interior de Nova Venécia. O crime foi registrado por volta das 14h50, no Assentamento 16 de Abril, próximo ao distrito de Guararema.

Segundo a polícia, os autores do homicídio estavam em motocicleta Honda Bros 160, de cor branca. Antes de cometerem o homicídio, eles estavam em uma mercearia, na chegada do Assentamento.

De acordo com a polícia, a vitima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo, possivelmente, de revólver calibre 38, sendo dois nas costas, um em cada braço, sendo que o do braço esquerdo transpassou, acertando o peito, e um no lado esquerdo do rosto.

Após o crime, os acusados fugiram em direção ao córrego Alto Muniz. Um homem que estava com a vítima no momento do fato, evadiu-se do local após o fato. Conforme a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e possuía várias passagens pela justiça.

Segundo populares, a vítima estava querendo vender uma moto para acertar uma dívida de drogas e que os acusados já estavam procurando a vitima há algum tempo.

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia investiga o caso.

Fonte: Rede de Notícias ES