Jovem do Norte do ES morre em acidente de moto em Vitória

Foto: Emerson Ferreira

A adolescente de 17 anos, identificada como Rarieli Costa, morta no início da noite deste domingo (24) após um acidente de moto na Avenida Vitória, em Jucutuquara, era de Vila Pavão, no Norte do Estado e estava em Vitória para fazer um tratamento de leucemia.

Ela morreu próximo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A vítima estava na casa do namorado durante o período em que estava passando pelo tratamento médico. Era ele quem conduzia a moto. O homem ficou em estado de choque após o acidente.

Ele também ficou ferido e foi levado de ambulância para o Hospital São Lucas. O rapaz não tinha carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar, que faz a escolta do motociclista no hospital. Quando ele receber alta, será encaminhado para uma delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

Segundo testemunhas, a jovem estava na garupa de uma moto, que tentou passar no corredor, entre um ônibus e uma carreta, na avenida. O capacete da menina teria se soltado e ela acabou batendo a cabeça na carroceria da carreta. A adolescente morreu na hora.

Folha Vitória