Incêndio destrói Restaurante Casarão da Barra, em Conceição da Barra

 

Na madrugada deste domingo, 24 de fevereiro de 2019, o tradicional Restaurante Casarão da Barra, em Conceição da Barra/ES, pegou fogo e foi completamente destruído.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas uma perícia será realizada para identificar o motivo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Mateus, o incêndio destruiu o local. “Queimou tudo”, disse o profissional.

A chamada para atender a ocorrência do incêndio aconteceu às 3h43 da madrugada desse domingo, e a equipe ficou no local até às 6h50. Não foi informado detalhes sobre o que teria causado o incêndio. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido.

O advogado Mário Luiz da Silva Júnior, comentou sobre o fato. “Sobre o incêndio ocorrido nesta madrugada no “Restaurante Casarão da Barra”, em Conceição da Barra/ES, do meu primo Roberto Malacarne da Silva e Tatiana Cecília Coco, informo a todos que já estamos tomando todas as providências junto às autoridades para elucidação dos fatos“, disse o advogado.

Mário Júnior agradeceu o apoio que a família recebeu. “Graças a Deus não houve vítimas. A família agradece todo apoio que estamos recebendo dos amigos e daqueles que torcem por Roberto e Tatiana“, finalizou.