No início da tarde desta segunda-feira (18) dois bandidos assaltaram o proprietário da loja Hidraunorte, localizada às margens da BR-101, no Bairro Vila Nova, em São Mateus.

O proprietário da loja revelou aos policiais da guarnição que atendeu a ocorrência que foi surpreendido pelos bandidos, um deles armado de revólver. Depois de roubarem a quantia de R$ 4.700,00 da loja os bandidos fugiram a pé em direção ao bairro e não foram mais vistos, apesar das buscas realizadas.

A vítima contou que estava em seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos bandidos com idades entre 35 e 40 anos que trajavam calça jeans. Um estava de boné vermelho e calçava chinelo, de barba e vestia camisa verde, que estava armado. O outro estava de camisa branca e não tinha barba e também calçava chinelos.

Uma câmara de vídeo de um outro estabelecimento próximo a loja assaltada pode ajudar a polícia na identificação dos bandidos, e as imagens da região serão solicitadas pela Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência do assalto.