A agência dos Correios de Coqueiral de Aracruz, litoral de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, já sofreu três assaltos em menos de um ano. O último foi nesta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, eles roubaram encomendas e fugiram. Ninguém foi preso ainda.

A Polícia Militar informou que funcionários contaram que quatro criminosos chegaram ao local armados. Dois ficaram na recepção e outros dois obrigaram funcionários e clientes a irem para os fundos da agência.

Segundo testemunhas, celulares e outros objetos pessoais das vítimas não foram levados. Ninguém se feriu.

Funcionários reconheceram os criminosos como sendo os mesmos que assaltaram a agência na última vez.

Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A agência foi fechada após o crime e só vai reabrir depois de autorização da Segurança Patrimonial dos Correios. A Polícia Federal vai investigar o caso.

Como a agência ficará fechada, ainda sem data prevista de reabertura, os clientes que precisarem dos serviços podem ir até as demais agências de Aracruz.

Outros assaltos

Este foi o terceiro assalto na agência em menos de um ano. O primeiro foi no dia 27 de março de 2018, mas quatro suspeitos acabaram presos com os R$ 77 mil que haviam roubado do banco postal.

Já o segundo assalto aconteceu no dia 20 de novembro de 2018, quando cinco criminosos invadiram o local e levaram encomendas.