Adolescente é morto a tiros em São Gabriel da Palha

Na noite desse domingo (24), um adolescente de 16 anos identificado por Jordan Fernandes Queiroz ” vulgo Pelezinho”, foi morto a tiros em São Gabriel da Palha, de acordo com a Polícia Militar o homicídio por volta das 23h, na rua Romualdo Mazioli, no bairro Populares; uma testemunha que não quis ser identificada contou a polícia que a vítima estava junto com o irmão trafegando próximo a uma padaria na rua Atilio Vivacqua, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma moto, o carona estava armado e começou a atirar contra a vítima que correu tentando fugir pela rua Romualdo Mazioli, mas não resistiu e caiu já morto, o irmão da vítima conseguiu fugir.

Segundo a equipe da Perícia que esteve no local, Jordan Fernandes Queiroz foi atingido por 4 tiros, sendo dois nas costas, um no ombro e outro no peito; Moradores ficaram assustados com o crime no bairro considerado bom de se morar devido os baixos registros de ocorrências. Uma moradora comentou nas redes sociais, ” Nossa cidade está ficando cada dia mais perigosa, acabaram de matar um rapaz aqui na minha rua”, diz a postagem.

A Polícia Militar informou que a vítima morava no bairro Boa Vista e tinha registro de passagem, informou ainda que Jordan já havia sofrido uma tentativa de homicídio em maio do ano passado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve requisitar imagens das câmeras de segurança de comércios próximo ao local do crime.

Fonte: Portal Momento