Projeto bom de bola representado pelo Sub Tenente Eliseu comemora dia das crianças em Vila Paulista

Por Simões, diretaodaverdade

O dia das crianças foi comemorado neste sábado 14 de outubro de 2017, pelo representante do 11º BPM, o sub Tenente Elizeu e as crianças do Projeto BOM de Bola e Bom na Escola em Vila Paulista.


A garotada do projeto Bom de Bola que é desenvolvido de forma voluntária em Vila paulista, Barra de São Francisco/ES, recebeu de presente uma confraternização entre a garotada. Foi realizado um treino de futebol entre as crianças e adolescentes que participam do projeto com idade entre 06 e 17 anos com muita alegria.

O projeto é desenvolvido de forma voluntária e o evento contou com a doação de refrigerante e cachorro quente que foram preparados com muito carinho pela equipe do projeto que é coordenada pelo Sub Ten Eliseu, treinador Sr. Zé Preto, colaboradores: Dego Neri, Selminho e outros.

A equipe do projeto disse que se sente muito feliz em colaborar com a formação de jovens para um futuro melhor e agradece aos patrocinadores: RenatoTurini, Supermercado Amigão na pessoa do Sr. Nete e Isaque pela colaboração que o evento pudesse ser realizado.